Final Fantasy XV poderá ter mais DLCs além dos anunciados

E não estarão neste Passe de Temporada.

Na mesma entrevista em que revelou que a segunda metade de Final Fantasy XV será linear, Hajime Tabata, director do aguardado RPG da Square Enix, confessou que existe a possibilidade de lançarem mais conteúdos adicionais, além dos que já foram confirmados como parte do Passe de Temporada, que custa €24.99.

Com o adiamento do jogo, de 30 de Setembro para 29 de Novembro, Tabata confirmou que os conteúdos adicionais fazem todos parte do planeamento da equipa responsável pelo jogo, mas que todo o calendário foi reorganizado, devido ao atraso. No entanto, Tabata deixa aberta a possibilidade de termos mais conteúdos além dos que foram revelados.

"Não será tudo. Os que anunciámos são os que já decidimos que iremos fazer com toda a certeza," disse Tabata que confirmou também que os que compraram o Passe de Temporada terão que os comprar em separado, caso sejam feitos.

"Sim. Se decidirmos lançar esses DLCs que não estão incluídos no actual Passe de Temporada, será assim. Mas ainda existem muitas partes incertas," explicou Tabata que também disse que poderá ser dada a possibilidade de actualizarem o seu Passe de Temporada, a quem já o comprou.

"Por enquanto, a nossa prioridade é polir o jogo principal. Assim que tivermos espaço de manobra, acredito que iremos trabalhar a sério nos conteúdos adicionais e VR. Já agora, o Passe de Temporada, e o DLC episódico que anunciámos, são diferentes dos conteúdos VR."

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários