A Ubisoft anunciou que graças ao feedback da comunidade e à necessidade em melhorar a experiência base em The Division, os próximos conteúdos para o jogo foram adiados.

A actualização 1.4 será lançada em Outubro e vai-se focar na correcção de erros, no equilíbrio de jogo e outras melhorias que são consideradas necessárias para tornar The Division num jogo melhor. A segunda expansão, Survival, estava prevista chegar ao mesmo tempo que a actualização 1.4 mas foi agora confirmado que chegará mais tarde.

Assim sendo, a terceira expansão, The Last Stand, será lançada somente no início de 2017, para que o estúdio possa melhorar a experiência principal antes de adicionar novos conteúdos.

Correcção de erros, tornar o loot mais relevante, a dificuldade dos inimigos e o tempo necessário para os eliminar, equilíbrio dos Gear Sets e armas, gestão da Dark Zone e PvP, e as sugestões dos jogadores, serão os principais pontos onde o estúdio se vai debruçar.

A 13 de Setembro, será apresentada uma transmissão em directo com todas as novidades e melhorias que The Division irá receber quando a actualização 1.4 estiver disponível.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.