Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Várias consolas PS4 Slim aparecem no eBay

Algumas propostas atingem as 500 libras.

A PlayStation 4 Slim, o novo modelo que ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony, continua a marcar a actualidade. Depois de ter sido divulgada durante o fim de semana, agora surgem novas unidades no site de leilões eBay com algumas, como seria de esperar, a atingir valores acima do normal.

A consola surgiu em força no eBay, apresentando um bom número de unidades de vários vendedores e uma série de propostas que estão entre as 350 e 500 libras nos casos mais extremos.

De destacar que alguns dos anúncios foram eliminados em poucas horas. O site Kotaku tentou descobrir a proveniência destas PS4 Slim, no entanto não teve muita sorte. Segundo o site, um dos vendedores afirmou ter conseguido aquele modelo "através de um contacto de uma fábrica", enquanto que outro confirmou que obteve na Gumtree, uma rede de anúncios de classificados no Reino Unido.

Este novo modelo trata-se de uma versão mais pequena, leve e com formas mais arredondadas da consola actual, e conta com um novo DualShock 4 com luz na parte superior do painel táctil. Tudo indica que no dia 7 de Setembro este modelo será confirmado em conjunto com a PS4 NEO.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários