Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 será ajustado de acordo com os desejos dos fãs

Respawn revela lista de alterações.

Muitos jogadores torceram o nariz quando jogaram Titanfall 2, especialmente os adeptos do original, e a Respawn Entertainment escutou o apaixonado coro de jogadores, anunciado uma lista de alterações e melhorias que vão chegar ao jogo final.

Algumas destas alterações vão estar presentes já na segunda beta, que começa a 26 de Agosto, e uma das mais importantes é a mobilidade dos pilotos. As diferenças sobre Titanfall 1 não agradaram nada aos jogadores e o estúdio alterou este elemento para que exista uma maior sensação de habilidade. Por outro lado, a mobilidade será alterada para tornar o gunplay melhor, sem abrandar o movimento, mas impedindo comportamentos erráticos em tiroteios a curto alcance.

A velocidade no ar e a ao correr pelas paredes também vai ser alterada para se tornar mais rápida. Os jogadores vão ser premiados pelo parkour e ao encadear corridas pelas paredes, com movimentos mais suaves e fluídos.

Outra das alterações feitas está relaciona com a aquisição de Titãs. Muitos jogadores ficaram frustrados com esta funcionalidade e apesar de jogar pelos objectivos permanecer a forma mais rápida de ganhar acesso a um Titã, agora será possível ganhar uma quantidade passiva para encher gradualmente a barra do Titã.

O Respawn explicou ainda que o mapa presente na beta não é um exemplo completo dos mapas de Titanfall 2. Cada mapa é pensado com um propósito diferente e na próxima beta teremos um novo que prova isso.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários