Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 terá novo Active Time Report

Com a presença de Shuhei Yoshida da Sony.

Será às 4 da manhã, hora de Portugal continental, do dia 28 de Agosto que a Square Enix vai apresentar um novo especial dedicado a Final Fantasy XV, em parceria com a Dengeki PlayStation 4.

A transmissão em directo, estará disponível no canal oficial da Square Enix no Youtube no dia do evento, irá apresentar as mais recentes informações sobre o jogo, um recapitular especial sobre a Gamescom e ainda mais.

Este Active Time Report começara com Akio Ofuji, produtor de Brotherhood: Final Fantasy, e Takeshi Nozue, director de Kingsglaive: Final Fantasy XV, que vão falar sobre os seus trabalhos específicos. Convém não esquecer que Kingsglaive está quase a chegar em formato digital a todo o mundo.

A segunda parte, que começará às 6 da manhã de Portugal Continental, contará com Hajime Tabata, director do jogo Final Fantasy XV, e falará sobre a presença na Gamescom.

A terceira e última parte, que começa às 8 da manhã de Portugal Continental, será composta por uma conversa especial entre Hajime Tabata e Shuhei Yoshida, conhecido presidente dos SIE Worldwide Studios. Este é possivelmente o momento mais intrigante de todo o evento. A presença de Yoshida atesta que será falado algo sobre a PlayStation e a especulação já está a crescer de tom.

Será que a Sony vai somente participar para apresentar um bundle especial ou teremos algo mais?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários