Mads Mikkelsen poderá participar em Death Stranding

Actor juntar-se-ia a Norman Reedus.

Nos últimos dias surgiram vários rumores que indicam que Mads Mikkelsen, actor que participa em Star Wars: Rogue One e Casino Royale, estaria envolvido no novo projecto de Hideo Kojima.

Desta forma, o também actor da série Hannibal e do próximo filme da Marvel, Dr Strange, juntar-se-ia a Norman Reedus (The Walking Dead) para interpretar algum personagem no jogo Death Stranding, título que está a ser criado neste momento por Hideo Kojima e a sua equipa.

As pistas são 3: uma fotografia publicada por Kojima onde se pode ver alguém a trabalhar na captura de movimentos; um utilizador do Instagram que tirou uma foto com Mads Mikkelsen onde ele usa uma camisola parecida à da foto de Kojima; e um tweet antigo de Kojima onde ele diz que Mads Mikkelsen é o seu actor favorito.

1

Apesar destas pistas ainda não existe confirmação oficial de que Mads Mikkelsen esteja de facto a trabalhar em Death Stranding.

De relembrar que o jogo foi anunciado na conferência de imprensa da Sony durante a E3 2016, onde se deu a conhecer que o jogo será lançado na PS4 e PC. Quanto à data de lançamento ainda nada foi dito em concreto, mas não se espera que o jogo seja lançado tão cedo.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários