Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mads Mikkelsen poderá participar em Death Stranding

Actor juntar-se-ia a Norman Reedus.

Nos últimos dias surgiram vários rumores que indicam que Mads Mikkelsen, actor que participa em Star Wars: Rogue One e Casino Royale, estaria envolvido no novo projecto de Hideo Kojima.

Desta forma, o também actor da série Hannibal e do próximo filme da Marvel, Dr Strange, juntar-se-ia a Norman Reedus (The Walking Dead) para interpretar algum personagem no jogo Death Stranding, título que está a ser criado neste momento por Hideo Kojima e a sua equipa.

As pistas são 3: uma fotografia publicada por Kojima onde se pode ver alguém a trabalhar na captura de movimentos; um utilizador do Instagram que tirou uma foto com Mads Mikkelsen onde ele usa uma camisola parecida à da foto de Kojima; e um tweet antigo de Kojima onde ele diz que Mads Mikkelsen é o seu actor favorito.

Apesar destas pistas ainda não existe confirmação oficial de que Mads Mikkelsen esteja de facto a trabalhar em Death Stranding.

De relembrar que o jogo foi anunciado na conferência de imprensa da Sony durante a E3 2016, onde se deu a conhecer que o jogo será lançado na PS4 e PC. Quanto à data de lançamento ainda nada foi dito em concreto, mas não se espera que o jogo seja lançado tão cedo.

Read this next