Allison Road, o sucessor espiritual de P.T, ressuscitou

Foi cancelado, mas está novamente em produção.

Allison Road, um promissor jogo de terror descrito muitas vezes como o sucessor espiritual de P.T, está novamente em desenvolvimento.

Em Junho deste ano a equipa anunciou que o projecto tinha sido cancelado, mas agora o criador do jogo, Christian Kesler, disse ao IGN que a produção vai continuar sob a alçada da marca Far From Home, que foi co-fundada com a sua mulher, a sua parceira de negócios.

Christian Kesler não explicou o que aconteceu entre a equipa e a Team17, que tinha decidido financiar o projecto e publicá-lo, mas o seu novo plano é continuar a produzir o jogo sozinho. O criador sublinha que foi responsável pelos modelos, texturas, iluminações e outras coisas do trailer gameplay, pelo que tem as capacidades necessárias para enfrentar o desenvolvimento sem a ajuda de ninguém.

Por enquanto, Allison Road ainda não tem data de lançamento.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários