Digital Foundry: Jogámos BioShock Collection

Como se compara com as existentes versões?

John Linneman do Digital Foundry teve a oportunidade de jogar BioShock Collection na Gamescom 2016 e revela agora algumas informações que são bastante interessantes para os que aguardam por esta colecção. Preparada pela 2K Games, a trilogia de clássicos que apaixonaram os jogadores de todo o mundo, vão agora ser convertidos para a PlayStation 4, Xbox One e ainda PC.

Após cerca de 30 minutos com a versão Xbox One e de assistir a uma sessão na versão PC do primeiro BioShock, o Digital Foundry teve uma oportunidade de atestar os trabalhos de melhoria, que pretendem colocar o jogo a 1080p60.

Apesar de parecer garantido um remaster ultrapassar a qualidade de imagem e performance dos originais, alguns casos recentes não correram como esperado. BioShock Collection parece ser um dos casos positivos e foram melhorados muitos dos bens do jogo, conseguindo texturas de maior resolução, entre outros efeitos reforçados, que geram uma qualidade geral de imagem superior. No entanto, a grande melhoria está nas físicas dos jogos, que além de superior, corrigiu alguns dos principais problemas do original.

A BioShock Collection estará dividida em dois discos: o primeiro contém os primeiros dois jogos enquanto o terceiro apresenta BioShock Infinite, outro jogo que o Digital Foundry conseguiu experimentar. Sem melhorias adicionais, é uma conversão quase directa do original que foi construído com o Unreal Engine 3.

Tal como o primeiro BioShock, Infinite apresenta ainda alguns problemas presentes nas versões originais, como slowdows ou pop-in, e é algo que poderá ser resolvido a tempo do lançamento.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Far Cry 6 chegará em Fevereiro de 2021

Terá upgrade gratuito para a versão PS5.

Ubisoft partilha teaser de Far Cry 6

Para reagir à revelação antecipada.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários