Platinum Games anuncia Granblue Fantasy Project Re: Link

Um novo jogo da Cygames.

Granblue Fantasy Project Re: Link é o novo jogo que a Platinum Games está a desenvolver para a Cygames, para o qual ainda não foram anunciadas plataformas.

Este novo RPG de acção decorre no mundo de Grandblue Fantasy, um popular RPG mobile disponível no Japão, e o produtor é Koichi Haruta, responsável pela série, enquanto o director será Tetsuya Fukuhara, também ele da Cygames. A banda sonora está a cargo do lendário Nobuo Uematsu e de Tsutomu Narita.

No trailer de apresentação, que podem ver em baixo, é possível ver quatro personagens a lutar em conjunto, a Cygames diz que o jogo está pensado para o multijogador mas existirá uma campanha a solo.

O desenvolvimento ainda vai no início e apesar de não terem sido reveladas plataformas, foi sugerido que o jogo estará pelo menos no PC.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários