Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon: Internet reage em fúria ao último episódio

A esperança dos fãs foi pelo cano abaixo.

Depois de 20 anos à espera que Ash saísse vitorioso de uma Liga de Pokémon, os fãs da série animada de Pokémon não podiam ter ficado mais desiludidos com o mais recente episódio.

Spoilers

Ash chegou à final da Liga Kalos e tinha tudo para ganhar, mas acabou por perder no último momento após um embate do seu Greninja com um Mega Charizard X. Greninja, o Pokémon de Ash, pertence ao tipo Water / Dark, enquanto o Mega Charizard X pertence aos tipos Dragão / Fogo. Nenhum tem vantagem de elemento sobre o outro, e ambos são Pokémon poderosos.

Embora Ash nunca tenha ganho uma Liga de Pokémon ao longo da série animada, que já dura há bastante tempo, muitos fãs acreditavam desta vez seria capaz de sair vitorioso. Tal não aconteceu e a desilusão foi geral. As redes sociais estão cheias de fãs queixosos e de reacções engraçadas a mais uma derrota de Ash.

Acham que Ash alguma vez será capaz de vencer uma Liga de Pokémon?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários