No Man's Sky - Apenas 1% dos jogadores se queixaram de problemas

Actualização PC já disponível. PS4 em breve.

Sean Murray, director criativo de No Man's Sky, anunciou que já se encontra disponível a aguardada actualização para o jogo na sua versão PC e que a versão PlayStation 4 está pendente de aprovação.

Murray explicou que apenas 1% dos compradores de um dos jogos mais antecipados do ano se queixou de problemas de suporte mas que mesmo assim, esta nova actualização vai corrigir 70% deles.

Murray diz que é de loucos a quantidade de pessoas que estão a jogar No Man's Sky, cuja análise podes ler aqui, e cuja controvérsia atingiu um novo nível devido às acusações de promessas por cumprir e está espantado com o número de jogadores que este 1% representa. No entanto, diz que vai tentar corrigir os problemas para que todos tenham uma boa experiência.

Esta actualização está disponível para quem comprou o jogo no Steam ou no GoG, adiciona suporte para mais equipamento, melhora o rácio de fotogramas em configurações menos poderosas e torna o título mais estável. A respeito da versão PlayStation 4, o comunicativo Murray disse apenas que melhora a estabilidade, entre muitas outras coisas.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários