Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Crew ainda está vivo e vai receber nova expansão

Calling All Units chegará em Novembro.

A Ubisoft ainda não desistiu de The Crew, o seu jogo de corridas em mundo aberto.

Depois do lançamento da expansão Wild Run no ano passado, a Ubisoft anunciou agora uma segunda expansão chamada Calling All Units, que colocará os jogadores no lado da polícia e a conduzir carros super-potentes para desmantelar uma organização.

Cover image for YouTube videoThe Crew: Calling All Units - Announcement Trailer [Europe]

Calling All Units estará disponível a 29 de Novembro e será acompanhada por uma edição do jogo que inclui ambas as expansões. As novidades são novas missões de história e um aumento do nível máximo para 60.

O aumento do nível máximo estará disponível para todos os jogadores, mesmo aqueles que não vão comprar a expansão. Os jogadores sem a expansão também poderão participar em partidas online, desde que assumam o papel do carro em fuga. Os jogadores com a expansão vão assumir o papel do polícia em perseguição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Crew

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários