No Man's Sky - Comunidade faz lista de todas as promessas por cumprir

Há coisas que apareceram nos trailers mas não estão no jogo.

Embora No Man's Sky cumpra a sua premissa inicial de permitir aos jogadores explorar livremente uma galáxia enorme com uma grande variedade de planetas, a comunidade reparou que nem todas as promessas feitas antes do lançamento foram cumpridas.

Num esforço conjunto, os fãs do jogo no Reddit compilaram uma lista de coisas que foram vistas em trailers, ou ditas por Sean Murray, o criador do jogo, e que não apareceram na versão final, que chegou na semana passada ao PC e PlayStation 4.

Por exemplo, não é possível aterrar em asteróides, nem tão pouco temos a liberdade de explodir com as estações espaciais ou grandes frotas de naves. As frotas de naves mostradas antes do lançamento são consideravelmente maiores do que aquelas presentes actualmente no jogo, e além disto, as maiores naves do jogo estão paradas e não em movimento, como mostraram alguns vídeos pré-lançamento.

Nos planetas também não existem grandes naves despenhadas protegidas por várias sentinelas (algo que estava presente no primeiro trailer), nem criaturas como uma serpente gigante ou uma espécie de rinoceronte a demolir o cenário. No jogo também não há estruturas tão grandes como aquelas que foram exibidas nos trailers.

A lista completa refere mais coisas que até agora não foram vistas no jogo. Durante o desenvolvimento do jogo muitas coisas acontecessem, e no caso de No Man's Sky, parece a equipa não conseguiu cumprir em pleno as suas ambições e promessas feitas aos fãs. Podem ler aqui a nossa análise a No Man's Sky.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários