Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Driveclub VR confirmado para 2016

Esta versão terá diversas novidades.

A Sony confirmou agora oficialmente Driveclub VR, uma adaptação do jogo de corridas da PS4 para o PlayStation VR.

Esta versão já tinha aparecido no final de Julho no PlayStation Blog japonês, mas só agora é que a Sony avançou com a confirmação oficial para o mercado ocidental. A data de lançamento é 2016, sem mais detalhes.

Novidades de Driveclub VR

  • Modos de Jogo: Corridas multijogador na realidade virtual e um modo carreira a solo cheio de acção com provas de drifting e contra-relógio.
  • Pistas: Pistas novas e clássicas de Driveclub ganham vida no PlayStation VR, incluindo cinco novas localizações urbanas.
  • Um Olhar Mais Próximo: Todos os carros foram recriados com detalhes imaculados para que sejam explorados pelos jogadores no Modo de Inspecção.
  • Cruise Control: Um momento para relaxar. Carrega no acelerador e explora tranquilamente qualquer pista em qualquer país no Modo Cruise.
  • Passageiro Virtual: Uma viagem entusiasmante das repetições em que os jogadores se vêm a eles mesmos a enfrentar os desafios na perspectiva do passageiro.

Driveclub VR é um dos jogos em exposição esta semana no espaço da PlayStation na Gamescom 2016. Vejam as imagens desta versão na galeria em baixo.

Read this next