Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 beneficia com adiamento de Final Fantasy XV

Amazon Japonesa regista aumento de 450% nas reservas.

De acordo com os tops da Amazon Japan, Persona 5 beneficiou com a notícia do adiamento de Final Fantasy XV para 29 de Novembro, anteriormente previsto para 30 de Setembro.

O jogo da Atlus será lançado no Japão a 15 de Setembro e muitos jogadores deviam estar ainda indecisos ou à espera da chegada do aguardado épico da Square Enix. Com o anúncio oficial do adiamento de Final Fantasy XV, a Atlus ficou com o mês completamente livre e tornou-se no segundo jogo mais vendido na loja Japonesa, ficando atrás apenas de Tales of Berseria da Bandai Namco que será lançado dentro de dois dias.

Até ao anúncio oficial do adiamento, Persona 5 estava fora da lista dos 10 mais vendidos na Amazon Japonesa e de acordo com a lista dos jogos que mais movimento registaram nas últimas 24 horas, Persona 5 beneficiou de um aumento de 450% nas pré-reservas.

Apesar de chegar em Setembro ao Japão, na Europa teremos que esperar por 14 de Fevereiro para ter Persona 5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários