Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 17 mostra o seu poder num trailer da Gamescom

E outro sobre a criação de uma equipa.

Ao som da poderosa Song 2 dos Blur, numa remistura de Madeon, a Electronic Arts decidiu mostrar na Gamescom o poder de FIFA 17 com um novo trailer energético patrocinado pelo Frostbite.

Demonstrando gameplay capturado totalmente em imagens in-game, vemos algumas das faces mais conhecidas do futebol actual (Messi já surge com o penteado actualizado) que impressionam com o seu nível de detalhe em FIFA 17 da EA Sports.

Os principais palcos do futebol mundial em Espanha, Alemanha, Inglaterra ou Itália são palco para algumas das mais sensacionais jogadas que os jogadores vão passar meses a emular.

Como não podia deixar de ser, Cristiano Ronaldo e José Mourinho estão presentes, representando Portugal neste trailer repleto de estrelas virtuais que nos vão emocionar.

Adicionalmente, a Electronic Arts apresentou um vídeo dedicado aos desafios que teremos que enfrentar quando formos criar a nossa própria equipa no aguardado FIFA 17.

Cover image for YouTube videoFIFA17 - Trailer Gamescom 2016
Cover image for YouTube videoFUT 17 - SQUAD BUILDING CHALLENGES

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 17

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários