Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido - No Man's Sky no primeiro lugar

A grande estreia da semana.

Depois do sucesso no Steam, onde registou mais de 200,000 jogadores no lançamento, No Man's Sky do estúdio Hello Games assinala outro registo importante ao tornar-se no jogo mais vendido no Reino Unido na sua semana de lançamento.

De acordo com os dados da Chart-Track, o sonho de Sean Murray em tornar a ficção científica fixe e explorar os seus sonhos de criança deram resultado e os jogadores parecem ter gostado da ideia. Numa semana sem grande oposição, enviou Grand Theft Auto V para segundo lugar e, de acordo com dados não oficiais, vendeu mais de 100,000 unidades nos primeiros dias.

Tornou-se no segundo melhor lançamento da Sony para a PlayStation 4, ficou atrás apenas de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, e foi o melhor lançamento da Sony para uma nova propriedade intelectual na PlayStation 4. Em termos de lançamento para uma nova propriedade intelectual, ficou em quinto lugar em termos de melhor estreia, atrás de nomes como Destiny, Watch_Dogs, The Getaway e The Last of Us na PS3.

A Chart-Track não regista as vendas digitais por isso não sabemos ainda os números oficiais concretos para a primeira semana de No Man's Sky mas com as vendas do Steam perto das 500,000 unidades e as vendas do Reino Unido acima das 100,000 unidades, Sean Murray e companhia devem estar com um sorriso de orelha a orelha.

  1. No Man's Sky
  2. Grand Theft Auto V
  3. Overwatch
  4. LEGO Star Wars: The Force Awakens
  5. Uncharted 4: O Fim de um Ladrão
  6. Rocket League
  7. FIFA 16
  8. Doom
  9. Call of Duty: Black Ops 3
  10. Minecraft: Xbox Edition

Read this next