Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quanto ocupará Final Fantasy XV no disco da consola?

Preparam-se para uma grande transferência.

Apesar de ter sido adiado para Novembro, a Square Enix já enviou para as lojas de todo o mundo material promocional de Final Fantasy XV e do Japão chegam informações sobre o tamanho do ficheiro do jogo.

Na cadeia de lojas Seven Eleven no Japão, é possível comprar cartões com códigos para transferir a versão digital de Final Fantasy XV na PlayStation 4 e os mesmos referem que vão precisar de pelo menos 45GB para instalar o disco na consola.

Não é o jogo maior que já vimos nesta geração mas certamente fica lá em cima entre os jogos que mais espaço ocupam no disco da consola da Sony. De momento não foi revelado o espaço que irá ocupar no disco da Xbox One.

Hajime Tabata, produtor de Final Fantays XV, disse que o lançamento a 29 de Novembro permitirá incluir no ficheiro base os conteúdos que seriam apresentados na actualização de lançamento e mais extras, o que possivelmente aumentará o tamanho do ficheiro.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV - Trailer Universe

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários