Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding já tem data de lançamento

Mas ainda não será revelada.

Death Stranding, o novo e aguardado épico de Hideo Kojima, ainda está envolto em muito mistério mas aparentemente, alguns deles estão resolvidos mas não vão ser partilhados com o público.

Ryan Karazija, vocalista da banda Low Roar que emprestou um dos seus temas ao trailer de apresentação de Death Stranding, falou recentemente sobre como foi a sua reunião com Kojima e sobre como sabe de algumas coisas que poucos no mundo sabem.

"Bebemos uns copos, falámos, comemos boa comida e demos umas gargalhadas, perguntou-me como faço certos sons numa música, e coisas diferentes desse estilo," disse Karazija.

"Depois mostrou-me, ele tinha o seu iPad, e mostrou-me todas as fotografias sobre o que estava a criar, o seu trabalho com o Norman Reedus. Ele mostrou-me muitas fotos, e eu sei quando o jogo vai ser lançado, e todas essas coisas, mas não vos posso dizer," acrescentou Karazija que reforçou que não está a brincar quando diz saber a data de lançamento.

O que isto nos diz é que pelo menos na sua mente, Hideo Kojima já tem uma data definida na qual espera colocar Death Stranding nas lojas, agora só falta que a partilhe.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários