Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assiste em directo a Titanfall 2 na Gamescom

EA prepara os fãs para o evento.

É já amanhã, dia 16 de Agosto, que a Electronic Arts começa mais uma festa de celebração aos videojogos directamente da Gamescom na Alemanha e se quiserem assistir à apresentação de Titanfall 2 em directo, podem-no fazer aqui.

A EA estará na Gamescom 2016 mas sem uma conferência tradicional, optando antes por um evento repleto de gameplays dos seus jogos mais esperados, como Battlefield 1 e FIFA 17, e ainda a apresentação de diversos vídeos para os fãs ficarem com o entusiasmo no máximo. Para relembrar os seus fãs que a Gamescom está a começar, apresentou um novo vídeo promocional que podem ver em baixo:

Cover image for YouTube videoEA gamescom 2016 - Teaser Trailer

No entanto, se Titanfall 2 é o vosso jogo mais aguardado para Outubro, podem assistir em directo à apresentação do Respawn Entertainment que muito provavelmente será seguida do início da beta. A Electronic Arts confirmou que a beta de Battlefield 1 terá início logo após a Gamescom mas a beta de Titanfall 2 poderá começar ainda durante o evento.

Se estão ansiosos com a revelação de novidades sobre o novo Titanfall 2, então não percam a transmissão em directo a partir das 18 horas, de Portugal Continental, de amanhã.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários