Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 3 milhões jogam Forza todos os meses

Turn 10 quer continuar a melhorar os jogos.

A Microsoft revelou que mais de 3 milhões de jogadores jogam um ou mais jogos da série Forza todos os meses, um número incrível que prova a dedicação de toda a comunidade criada em torno destes jogos.

A companhia ainda mantém os servidores dedicados para os jogos da Xbox 360, algo que ajuda imenso a manter a chama dos fãs bem viva, e os jogos mais recentes na Xbox One são referenciados como dos mais divertidos e sensacionais desta geração. Centenas de jogadores também entram nos jogos para assistir às transmissões em directo e muitos outros não largam as suas comunidades.

Ralph Fulton, fundador do Playground Games que neste momento trabalha em Forza Horizon 3, diz que existem mais de 11 milhões de contas registas nos jogos Forza na Xbox One, neste momento existem três jogos, e diz que quanto mais os jogadores jogam, melhor fica o comportamento da inteligência artificial e melhor se torna o desafio.

Forza Motorsport 6, Forza Horizon 2 e Forza Motorsport 5 têm beneficiado imenso com o apoio das comunidades e os estúdios estão empenhados e ouvir o que os fãs dizem para continuar a melhorar.

Em Setembro teremos Forza Horizon 3 no Windows 10 e Xbox One, sendo um dos mais esperados nesta reentrada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Forza Motorsport 6

Xbox One

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários