No Man's Sky a caminho da Xbox One?

Sean Murray não descarta a possibilidade.

Em declarações ao DailyStar, Sean Murray, um dos fundadores do estúdio Hello Games e o director criativo em No Man's Sky, o jogo do momento, foi questionado sobre a possibilidade de o jogo chegar à Xbox One e a sua resposta não foi tão directa quanto esperado.

De acordo com o DailyStar, Murray confessou que não sabia o que podia dizer e que teria de ter bastante cuidado com as suas palavras, sendo interrompido por um representante da Sony.

A relutância de Sean Murray em confirmar desde logo que o jogo não seria lançado na Xbox One e o seu aparente embaraço perante tal questão, deixa-nos a pensar que o jogo será mesmo lançado na consola da Microsoft, sendo um exclusivo temporário da PlayStation 4 nas consolas que beneficiou com o apoio da Sony.

Jogos como INSIDE foram lançados primeiro na Xbox One e muitos acreditavam que seria exclusivo, foi confirmado para a PlayStation 4 recentemente, e também já foi sugerido que ABZÛ poderá ser lançado na Xbox One.

Será que No Man's Sky vai chegar à Xbox One? Murray deixou esperanças.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários