No Man's Sky a caminho da Xbox One?

Sean Murray não descarta a possibilidade.

Em declarações ao DailyStar, Sean Murray, um dos fundadores do estúdio Hello Games e o director criativo em No Man's Sky, o jogo do momento, foi questionado sobre a possibilidade de o jogo chegar à Xbox One e a sua resposta não foi tão directa quanto esperado.

De acordo com o DailyStar, Murray confessou que não sabia o que podia dizer e que teria de ter bastante cuidado com as suas palavras, sendo interrompido por um representante da Sony.

A relutância de Sean Murray em confirmar desde logo que o jogo não seria lançado na Xbox One e o seu aparente embaraço perante tal questão, deixa-nos a pensar que o jogo será mesmo lançado na consola da Microsoft, sendo um exclusivo temporário da PlayStation 4 nas consolas que beneficiou com o apoio da Sony.

Jogos como INSIDE foram lançados primeiro na Xbox One e muitos acreditavam que seria exclusivo, foi confirmado para a PlayStation 4 recentemente, e também já foi sugerido que ABZÛ poderá ser lançado na Xbox One.

Será que No Man's Sky vai chegar à Xbox One? Murray deixou esperanças.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários