Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reacções a We Happy Few foram boas

Compulsion Games está animado.

Lançado recentemente para Xbox One e PC em formato de Acesso Antecipado, We Happy Few é o mais recente jogo do estúdio Compulsion Games e as reacções dos jogadores têm sido satisfatórias.

Numa Inglaterra alternativa em plenos anos 60, We Happy Few brinca com alguns conceitos e imagina como seria o mundo se não existisse motivos para ficarmos tristes. Sam Abbott, COO do estúdio, revelou que os jogadores tem ficado satisfeitos com o jogo e que vão continuar a melhorar esta jornada de sobrevivência processual.

Abbott diz que as reacções nos fóruns ou redes sociais têm sido de contentamento e que já ajudaram imenso a melhorar o jogo, mesmo os que teceram críticas negativas. No entanto, avisa que este não é um jogo como BioShock, apesar do que alguns podem ler por aí fora.

"A única solução é comunicar, construir o jogo, torná-lo bom juntamente com a nossa comunidade super fantásticas, e entregar a história tal como prometido," diz Abbott.

Cover image for YouTube videoWe Happy Few - Open world Gameplay Xbox One PREVIEW 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

We Happy Few

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários