Nordic Games muda de nome para THQ Nordic

Trabalha em 23 projectos diferentes.

A Nordic Games, dona de propriedades intelectuais como Darksiders, Red Faction, Full Spectrum Warrior, e Destroy All Humans, anunciou que vai mudar o seu nome para THQ Nordic.

De acordo com um representante, apesar do orgulho nas suas raízes Suecas, chegou a hora de incorporar o nome THQ, pois representa uma abordagem mais série e significa mais do que ser dona de um portefólio altamente competitivo de propriedades intelectuais.

"Temos muito carinho por elas, e são alinhadas com os melhores recursos de desenvolvimento para as expandirmos com o nível de experiência que as comunidades e grupos de fãs estabelecidos esperam e merecem."

A THQ Nordic está neste momento a trabalhar em 23 projectos diferentes, 13 deles ainda não foram anunciados, e refere que a maioria pertence a propriedades intelectuais ou séries que pertenciam à THQ.

Darksiders Warmastered Edition é o próximo título da THQ Nordic a chegar às lojas.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários