Mulher diz ter sido violada por uma criatura de Pokémon GO

Moscovita é utilizadora da aplicação da Niantic.

Pokémon GO já foi acusado de ser uma ferramenta de vigilância e de promover a violência, no entanto nunca imaginávamos que alguém culpasse as criaturas da aplicação de abuso sexual, mas isso aconteceu.

Segundo o jornal russo Bloknot (via Dailymail), uma mulher relatou à policia de Moscovo que foi atacada sexualmente por um Pokémon gigante no seu apartamento. A mulher, que permanece em anonimato, garantiu que quando acordou depois de ter adormecido a jogar Pokémon GO, deu conta que havia uma grande criatura de bolso a abusar dela.

Segundo a fonte, a mulher assinalou que, embora o Pokémon tenha desaparecido quando ela se levantou da cama, a sua presença ainda era detectada pelo Pokémon GO. Ela então decidiu acordar o seu marido para lhe contar o sucedido.

"Ela disse que há muitos Pokémon no seu apartamento e que até o cão pode senti-los. Segundo ela o seu animal de estimação ladra cada vez que ela joga Pokémon GO," referiu um amigo da mulher.

Os abusos sexuais são um problema real que afecta milhões de pessoas em todo o mundo, no entanto é impossível que um personagem virtual faça este tipo de abusos. Por essa razão, familiares e amigos da moscovita convidaram-na a receber ajuda profissional.

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários