Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky - Encontrado exploit para duplicar recursos

Já começou!

No Man's Sky está disponível desde ontem para os jogadores PlayStation 4, amanhã para os jogadores PC, mas já foi encontrado um exploit que permite duplicar os preciosos e tão necessários recursos.

Se estão a iniciar a vossa jornada pelas galáxias criadas pelo Hello Games e com potencial infinito, talvez dê jeito as nossas dicas mas se quiserem outro tipo de ajuda, este exploit facilita o acesso a itens ou recursos raros. Alguns jogadores mesmo dedicados conseguiram descobrir esta falha no jogo e partilharam com os restantes.

Passes Atlas ou Pedras Atlas são itens muito raros e além de apenas poderem ser usados uma vez, exigem recursos preciosos para serem feitos, permitindo abrir portas ou baús fechados.

Este exploit pede ao jogador que preencha o inventário da sua nave com o que quer duplicar para em seguida criar dois ficheiros save. É importante para terem a certeza que não estragam outros ficheiros save.

Uma vez que No Man's Sky permite ao jogador recolher os seus itens após morrer, precisam que um animal vos mate, recarregar o ficheiro save mais antigo dos dois que criaram e seguir a indicação até ao corpo.

Assim sendo, ficam com os itens no inventário da nave e com os que encontram no corpo.

Ver no Youtube

Read this next