No Man's Sky - Encontrado exploit para duplicar recursos

Já começou!

No Man's Sky está disponível desde ontem para os jogadores PlayStation 4, amanhã para os jogadores PC, mas já foi encontrado um exploit que permite duplicar os preciosos e tão necessários recursos.

Se estão a iniciar a vossa jornada pelas galáxias criadas pelo Hello Games e com potencial infinito, talvez dê jeito as nossas dicas mas se quiserem outro tipo de ajuda, este exploit facilita o acesso a itens ou recursos raros. Alguns jogadores mesmo dedicados conseguiram descobrir esta falha no jogo e partilharam com os restantes.

Passes Atlas ou Pedras Atlas são itens muito raros e além de apenas poderem ser usados uma vez, exigem recursos preciosos para serem feitos, permitindo abrir portas ou baús fechados.

Este exploit pede ao jogador que preencha o inventário da sua nave com o que quer duplicar para em seguida criar dois ficheiros save. É importante para terem a certeza que não estragam outros ficheiros save.

Uma vez que No Man's Sky permite ao jogador recolher os seus itens após morrer, precisam que um animal vos mate, recarregar o ficheiro save mais antigo dos dois que criaram e seguir a indicação até ao corpo.

Assim sendo, ficam com os itens no inventário da nave e com os que encontram no corpo.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários