Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Serão estas as primeiras imagens?

Parece mostrar três novas subclasses.

Apareceram as supostas primeiras imagens conceptuais de Destiny 2.

As imagens surgiram por meio do artista Aziz Dosmetov, que anteriormente trabalhou em Destiny: The Taken King. Analisando as imagens, estas parecem mostrar três novas subclasses. Uma das imagens seguintes parece mostrar o Traveler (a esfera gigante que parece uma pequena lua) e depois várias imagens mostram um "2" no meio.

Tendo em conta a sequência das imagens, parece que foram retiradas de um trailer. Em adição, as imagens são de elevada qualidade, mais um indício de que poderão trata-se de imagens legítimas de Destiny 2.

Seja como for, não é novidade que a Bungie está a desenvolver a sequela de Destiny há muito tempo. Ainda assim, antes da chegada do novo jogo, será lançada a expansão Rise of Iron, que ficará disponível a 20 de Setembro.

Aqui estão as alegadas imagens de Destiny 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários