Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky - Será que dois jogadores se podem encontrar?

Aparentemente, por enquanto ainda não.

No Man's Sky tem funcionalidades multijogador, mas devido à vastidão do universo criado pela Hello Games, encontrar outro jogador é uma tarefa incrivelmente rara. Ou assim pensou a Hello Games.

Acontece que ontem dois jogadores combinaram um encontro no mesmo planeta enquanto transmitiam em directo para o Twitch (podem ver aqui os dois streams lado a lado). Contrariamente às expectativas, nada aconteceu. Os dois jogadores estavam no mesmo planeta, mas não se viram um ao outro, sugerindo que as funcionalidades multijogador de No Man's Sky ainda não estão 100 porcento operacionais.

Os comentários de Sean Murray, o criador do jogo e presidente da Hello Games, também sugerem que por enquanto é impossível encontrar outros jogadores, no entanto, esse é um dos planos para o futuro.

De acordo com um dos comentários de Sean Murray, os servidores do jogo estão sobrecarregados, ou seja, o número de jogadores superou as expectativas da Hello Games. Aparentemente esta é uma das razões que impossibilitou os dois jogadores de se verem um ao outro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários