No Man's Sky - Será que dois jogadores se podem encontrar?

Aparentemente, por enquanto ainda não.

No Man's Sky tem funcionalidades multijogador, mas devido à vastidão do universo criado pela Hello Games, encontrar outro jogador é uma tarefa incrivelmente rara. Ou assim pensou a Hello Games.

Acontece que ontem dois jogadores combinaram um encontro no mesmo planeta enquanto transmitiam em directo para o Twitch (podem ver aqui os dois streams lado a lado). Contrariamente às expectativas, nada aconteceu. Os dois jogadores estavam no mesmo planeta, mas não se viram um ao outro, sugerindo que as funcionalidades multijogador de No Man's Sky ainda não estão 100 porcento operacionais.

Os comentários de Sean Murray, o criador do jogo e presidente da Hello Games, também sugerem que por enquanto é impossível encontrar outros jogadores, no entanto, esse é um dos planos para o futuro.

De acordo com um dos comentários de Sean Murray, os servidores do jogo estão sobrecarregados, ou seja, o número de jogadores superou as expectativas da Hello Games. Aparentemente esta é uma das razões que impossibilitou os dois jogadores de se verem um ao outro.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários