Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Existe um novo Pokémon que é um castelo de areia

Meowth e Marowak terão formas Alola em Sun & Moon.

A revista japonesa CoroCoro revelou esta semana mais informações acerca de Pokémon Sun & Moon.

As páginas da edição mais recente desta revista mostram um novo Pokémon que assume a forma de um castelo de areia, um Pokémon que parece um urso com tons de cor-de-rosa, e um pequeno peixe que evoluí para algo monstruoso.

Mais ainda, são mostradas novas formas Alola para Pokémon de gerações anteriores. As formas Alola são uma das novidades de Pokémon Sun e transformam Pokémon antigos. Na revista vemos a nova forma de Meowth, que passa a pertencer ao tipo Dark, e a forma Alola de Marowak, que pertence aos tipos Fire / Dark.

Estas informações deverão ser reveladas em breve para o Ocidente. Dessa forma ficaremos a conhecer os nomes destes novos Pokémon. Podes conferir aqui mais Pokémon que em Sun & Moon terão direito a formas Alola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários