Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch com direito a nova curta para a Gamescom?

Rumores dizem que será a "The Last Bastion".

Overwatch é a nova e sensacional propriedade intelectual da Blizzard, que recentemente foi anunciado como o jogo PC que mais unidades vende em menos tempo em toda a história, e a companhia promete continuar a apoiar o jogo, especialmente porque lhe está a gerar receitas incríveis.

Segundo um novo rumor, vindo da Rússia e apresentado do reddit, Overwatch terá direito a uma nova curta animada em plena Gamescom, mais precisamente no dia 18 de Agosto. A Blizzard ainda não confirmou mas quem avançou o rumor diz ter sido informado pelos meios oficiais da companhia no seu país, que posteriormente removeram quaisquer menção à curta.

"The Last Bastion" é o nome da suposta nova curta e se tivéssemos que adivinhar, diríamos que é a história de um robô que se aninha num canto do mapa e passa lá o jogo todo a disparar a ver se acerta em alguém. Claro que no final ganhará a Jogada da Partida e iremos todos ver um passarinho a voar para a sua mão metálica.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários