Hello Games já trabalha em algo novo

Mas o foco é apoiar No Man's Sky.

Sean Murray, director criativo de No Man's Sky, falou no Reddit sobre como deixou a Electronic Arts e começou o seu próprio estúdio e falou ainda sobre o futuro desse mesmo estúdio, o Hello Games.

Entre as várias perguntas, Murray foi questionado se um dia poderia voltar a fazer algo similar a Burnout e quais os planos para o futuro, que segundo Murray envolvem apoiar No Man's Sky.

Sean Murray confirmou que o foco estará no apoio ao jogo que chega amanhã à PlayStation 4 e sexta-feira ao PC mas confessou que já existem planos para um novo projecto.

"Inicialmente, iremos todos apoiar NMS. Mas existem outras ideias a passear nas nossas cabeças. Penso que os videojogos são um campo pouco explorado. Existem poucos estúdios que conseguem trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo, mas apoiar um jogo e começar com outro novo - é algo possível, certo?"

Murray disse, em tom de brincadeira, que já estão a trabalhar numa outra coisa mas que ainda não foi anunciada. "É uma pequena experiências, mas esperamos que gostem dela."

O director criativo de No Man's Sky sugeriu que podem alternar entre jogos de grande envergadura com projectos independentes mais pequenos.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários