Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hello Games já trabalha em algo novo

Mas o foco é apoiar No Man's Sky.

Sean Murray, director criativo de No Man's Sky, falou no Reddit sobre como deixou a Electronic Arts e começou o seu próprio estúdio e falou ainda sobre o futuro desse mesmo estúdio, o Hello Games.

Entre as várias perguntas, Murray foi questionado se um dia poderia voltar a fazer algo similar a Burnout e quais os planos para o futuro, que segundo Murray envolvem apoiar No Man's Sky.

Sean Murray confirmou que o foco estará no apoio ao jogo que chega amanhã à PlayStation 4 e sexta-feira ao PC mas confessou que já existem planos para um novo projecto.

"Inicialmente, iremos todos apoiar NMS. Mas existem outras ideias a passear nas nossas cabeças. Penso que os videojogos são um campo pouco explorado. Existem poucos estúdios que conseguem trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo, mas apoiar um jogo e começar com outro novo - é algo possível, certo?"

Murray disse, em tom de brincadeira, que já estão a trabalhar numa outra coisa mas que ainda não foi anunciada. "É uma pequena experiências, mas esperamos que gostem dela."

O director criativo de No Man's Sky sugeriu que podem alternar entre jogos de grande envergadura com projectos independentes mais pequenos.

Read this next