Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Forza Horizon 3 elogia o HDR

Depois não vão querer jogar sem ele.

Steve Fulton, director criativo no Playground Games que está a desenvolver Forza Horizon 3 para Windows 10 e Xbox One, falou sobre o seu novo jogo e explicou que depois de jogarem com HDR não vão querer outra coisa.

Agora que a nova Xbox One S está disponível, os jogadores vão ter a oportunidade de jogar com recurso à tecnologia HDR, desde que a sua TV 4K seja compatível, e Fulton está altamente entusiasmado com as suas capacidades.

"É difícil descrever em palavras os benefícios da HDR - é uma tecnologia que ganha vida quando a vês em acção. Ganhas acesso a um alcance incrivelmente superior de cor e contraste em relação ao que vemos nas TVs não HDR. A melhoria mais espantosa que faz em Forza Horizon 3 está naquelas paisagens HDR espantosas que capturámos na Austrália."

Fulton diz que na Xbox One S ficam muito melhores pois existe maior variações de branco e que é difícil de explicar em palavras, é mesmo preciso ver para crer.

Agendado para 27 de Setembro, Forza Horizon 3 será ainda o jogo da série com melhores ferramentas para ligar os jogadores aos amigos ao longo dos diversos modos de jogo. Fulton relembram que tudo o que podem fazer a solo, podem fazer juntamente com amigos e que a diversão ganha outro nível.

"Podes entrar e sair e o jogo trata disso - tudo funciona. Se deixas uma sessão cooperativa com os amigos, ficarás com tudo o que ganhaste nessa sessão e o teu jogo actualiza-se automaticamente para não perderes nada."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários