Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO: PokéAdvisor deixou de funcionar

Mais um site adorado pela comunidade.

Parece que a Niantic decidiu bloquear mais um site third-party de Pokémon GO.

Depois da controvérsia do PokéVision, um dos sites favoritos da comunidade, tudo aponta que a Niantic barrou o PokéAdvisor de aceder aos servidores, impossibilitando assim que o site funcione devidamente.

O PokéAdvisor dava jeito pois permitia-nos ver a nossa Pokédex, consultar as estatísticas e, mais importante, ver as IVs de cada Pokémon. Para quem não sabe, as IVs são estatísticas escondidas dos Pokémon, que também existem nos jogos da série para as portáteis.

O criador do site deixou um comentário há algumas horas no Reddit, dizendo que: "Parece que os servidores da Niantic deixaram de responder aos meus. Estou à procura de uma solução, mas isto poderá ser o fim pessoal."

A Niantic explicou na semana passada que os serviços third-party gastam recursos dos servidores, e como resultado, o jogo fica instável e torna-se difícil disponibilizá-lo em novos territórios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários