Pokémon GO: PokéAdvisor deixou de funcionar

Mais um site adorado pela comunidade.

Parece que a Niantic decidiu bloquear mais um site third-party de Pokémon GO.

Depois da controvérsia do PokéVision, um dos sites favoritos da comunidade, tudo aponta que a Niantic barrou o PokéAdvisor de aceder aos servidores, impossibilitando assim que o site funcione devidamente.

O PokéAdvisor dava jeito pois permitia-nos ver a nossa Pokédex, consultar as estatísticas e, mais importante, ver as IVs de cada Pokémon. Para quem năo sabe, as IVs săo estatísticas escondidas dos Pokémon, que também existem nos jogos da série para as portáteis.

O criador do site deixou um comentário há algumas horas no Reddit, dizendo que: "Parece que os servidores da Niantic deixaram de responder aos meus. Estou ŕ procura de uma soluçăo, mas isto poderá ser o fim pessoal."

A Niantic explicou na semana passada que os serviços third-party gastam recursos dos servidores, e como resultado, o jogo fica instável e torna-se difícil disponibilizá-lo em novos territórios.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acçăo, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missőes listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versőes Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários