Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cenas cortadas do Joker em Suicide Squad dão para um filme

Quem o diz é Jared Leto.

Apesar da grande maioria dos trailers de Suicide Squad o terem colocado como uma das principais figuras do filme, a verdade é que a presença de Joker é bastante pequena mas Jared Leto, actor que lhe dá vida, diz que as cenas cortadas dão para um filme dedicado apenas ao personagem.

Muito se tem falado sobre como o filme precisava de mais Joker e como as suas cenas dão outro tom a Suicide Squad e em entrevista com a BBC Radio 1, Leto confirma que as cenas que gravou na pele do personagem, provavelmente dão para produzir um novo filme.

"Penso que dei tanto de mim a cada cena, provavelmente foi mais sobre filtrar toda a insanidade, porque queria dar muitas opções, e penso que provavelmente existem cenas suficientes neste filme para criar um filme do Joker," disse Leto.

Joker surge menos de 15 minutos ao longo de Suicide Squad e grande parte desses minutos servem para contar o passado de Harley Quinn, deixando muitos espectadores a pedir mais deste icónico vilão no grande ecrã.

Suicide Squad estreou nos cinemas na semana passada e já quebrou o recorde para a melhor estreia de sempre em Agosto, conseguindo receitas na ordem dos $135 milhões.

Cover image for YouTube videoJared Leto interviewed by Edith Bowman

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários