Battlefield 1: Existe uma Edição de Coleccionador sem o jogo

Mas o preço é menor.

A Amazon está a vender uma edição de coleccionador de Battlefield 1 que não incluí uma cópia do jogo.

Disponível exclusivamente neste loja online, a edição inclui todos os conteúdos da edição de coleccionador normal, nomeadamente uma figura de 35 centímetros, uma caixa metálica, um baralho de cartas, um emblema, um tubo de mensagens com códigos de DLC e um poster de propaganda.

Como não incluí uma cópia do jogo, o preço desta edição é menor do que a edição de coleccionador normal. Em vez de pagarem 209 dólares pela edição normal, que inclui o jogo, podem optar por esta edição de 129 dólares.

Embora não traga o jogo, esta edição poderá ser vantajosa para alguns. Deste modo, os interessados nos coleccionáveis podem procurar uma cópia mais acessível de Battlefield 1 ou escolher comprá-lo em formato digital.

a

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários