Antes de a Sony lançar a PlayStation 4, Deep Down da Capcom era um dos mais procurados exemplos para demonstrar o potencial da consola mas quase três anos depois da sua chegada, ainda nem sequer o vimos e poucos já se lembram dele sequer.

Feito com o motor Panta Rhei para impressionar na nova geração, Deep Down desapareceu e a beta adiada diversas vezes, enquanto Yoshinori Ono, produtor, ia dizendo que a equipa teve que enfrentar incríveis obstáculos e que o jogo precisaria de mais tempo. Foi ainda referido que seria lançado mas numa forma diferente daquela que foi inicialmente apresentada.

Desde 20 de Março de 2015 que nada se ouve falar sobre o jogo e a Capcom tem renovado o uso do nome nos Estados Unidos da América mas a 2 de Agosto, foi feita a mais recente extensão da licença, também a sua última. Esta licença afirma que a companhia pretende utilizar o nome mas se não o fizer, perderá o direito ao nome.

A Capcom tem até Fevereiro de 2017 para utilizar o termo Deep Down ou então perderá a licença e os direitos sobre o mesmo, colocando-nos numa situação interessante. Será que o Tokyo Game Show vai trazer novidades ou a Capcom fica sem a licença do uso do termo Deep Down e lança-o com outro nome, se o lançar?

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Capcom não deixa Deep Down morrer

Prolongou a licença sobre o nome.

O que aconteceu a Deep Down?

A marca expira em Fevereiro de 2017.

Deep Down ainda está vivo

Capcom renova a licença.

O que aconteceu a Deep Down e ao Panta Rhei?

Anunciados em Fevereiro de 2013.

Deep Down fora da E3?

Capcom e Namco Bandai revelam listas sem nomes.

Últimas

Hitmi e Leifang em Dead or Alive 6

Imagens escaparam para a net.

Nos bastidores de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft fala da exploração naval.

ArtigoBattlefield 5 - O teaser do Battle Royale em imagens

Veículos, pontos de vantagem, cenário destrutível e mais.

Publicidade