Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que Oblivion não tem direito a remaster?

Bethesda responde à pergunta.

Na mesma entrevista ao Gamespot em que falou do cancelamento de Prey 2, Pete Hines da Bethesda explicou porque é que The Elder Scrolls V: Skyrim terá direito a remaster e não The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Revelado na E3 2016, a The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition reúne num só o jogo, todos os conteúdos adicionais, melhorias no gameplay e ainda gráficos melhorados, algo que deixou muitos fãs a pensar porque é que tal ideia não foi pensada para The Elder Scrolls IV: Oblivion. A resposta é dada por Hines.

"Oblivion tem 10 anos, a quantidade de trabalho para aquele motor e tecnologia serem convertidos e remasterizados e ainda fazer tudo o que queremos fazer, seria incrível. Não é impossível, mas é gigantesco. Foi do estilo, fazemos um jogo completamente novo ou fazemos Skyrim," explicou o homem da Bethesda.

Hines explicou também que Skyrim foi convertido para a Xbox One como um exercício técnico na Bethesda, o que por si só já adiantou muito trabalho e facilitou a decisão de apresentar esta edição.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition chegará à PlayStation 4, Xbox One, e PC a 28 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls IV: Oblivion

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários