Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Dishonored 2 revelados

A importância das moedas no jogo.

Harvey Smith, um dos directores criativos em Dishonored 2, está na QuakeCon 2016 e aproveitou para falar sobre o seu jogo que é um dos mais desejados da Bethesda para 2016.

Smith explicou que no jogo existem moedas e algumas delas muito velhas, do tempo da Imperatriz Jessamine, e existem moedas do tempo em que Lord Regent era governante. Em Dishonored 2 a maioria das moedas têm a face de Emily Kaldwin mas no sul existem moedas com o Duke de Serkonos.

Um dos temas no jogo é "como é que fazes o teu trabalho enquanto líder, ou magoas ou ajudas as pessoas. As moedas em Dunwall com a face de Emily dizem "Protege-nos Imperatriz", enquanto em Serkonos a mensagem que se pode ler é "Serkonos para o Duke", como um atestado dos pensamentos de um egomaníaco demagogo.

O director criativo de Dishonored 2 disse que as moedas são um reflexo de todo o jogo, repletas de detalhe impressionante que até pode passar ao lado da grande maioria, mas está lá.

Fazem parte de um plano para tornar todo o mundo mais coeso e profundo, capaz de ostentar personalidade e fazer eco quando o jogador iniciar a sua jornada em Dishonored 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dishonored 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários