"Não joguem No Man's Sky sem a actualização"

Aviso deixado pelo director do jogo.

Sean Murray tem estado bastante activo nas redes sociais e deixa vários apelos aos jogadores que aguardaram ansiosamente por No Man's Sky.

Depois de tanto tempo de espera, o jogo está finalmente quase a chegar, dia 10 na PlayStation 4 e 12 no PC, mas alguns podem deitar-lhe as mãos mais cedo e o directo criativo do Hello Games deixa um novo pedido, para termos cautela com o estado do jogo que vamos jogar e que talvez seja melhor esperar.

"Se vão analisar/jogar o nosso jogo sem a nossa actualização, numa cópia disponível antes do tempo, por favor não o façam. Não é o que os jogadores vão jogar," disse Sean Murray.

Alguns jogadores que tiveram acesso ao jogo antes da data oficial, estão a jogar sem a actualização referida por Sean Murray, e já colocaram vários vídeos na internet com bugs, algo que Murray diz não estar presente depois da actualização.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários