"Não joguem No Man's Sky sem a actualização"

Aviso deixado pelo director do jogo.

Sean Murray tem estado bastante activo nas redes sociais e deixa vários apelos aos jogadores que aguardaram ansiosamente por No Man's Sky.

Depois de tanto tempo de espera, o jogo está finalmente quase a chegar, dia 10 na PlayStation 4 e 12 no PC, mas alguns podem deitar-lhe as mãos mais cedo e o directo criativo do Hello Games deixa um novo pedido, para termos cautela com o estado do jogo que vamos jogar e que talvez seja melhor esperar.

"Se vão analisar/jogar o nosso jogo sem a nossa actualização, numa cópia disponível antes do tempo, por favor não o façam. Não é o que os jogadores vão jogar," disse Sean Murray.

Alguns jogadores que tiveram acesso ao jogo antes da data oficial, estão a jogar sem a actualização referida por Sean Murray, e já colocaram vários vídeos na internet com bugs, algo que Murray diz não estar presente depois da actualização.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários