Cory Balrog, director do novo God of War que foi apresentado na E3 2016 como um exclusivo PlayStation 4, tem estado bastante activo nas redes sociais a responder a diversas perguntas dos fãs, revelando alguns detalhes e falando sobre o que podemos esperar do regresso de Kratos.

Balrog confirmou que o jogo terá o New Game Plus, como é habitual na série, e permitirá aos jogadores começar do início com os extras desbloqueados na sessão anterior. Outra confirmação foi a existência dos tradicionais cofres que Kratos irá abrir e Balrog diz que será na mesma ao estilo God of War.

O director do jogo falou também sobre as inspirações e confirmou que não só The Last of Us influenciou o desenvolvimento do novo jogo, Resident Evil 4, Neverending Story, Road to Perdition, Tree of Life e The Road também foram citados como algumas fontes de inspiração para esta jornada Nórdica de Kratos.

Quando um fã referiu estar desapontado com a direcção tomada pelo jogo, Cory Balrog respondeu que, "Espero que te mantenhas connosco, mostrámos menos de 1% do jogo. É diferente mas penso que vai ser fantástico."

God of War está agendado para 2017 mas ainda sem data definitiva e Balrog disse que anda estão a traçar os planos por isso não pode confirmar quais os próximos eventos em que estará presente.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.