Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Warcraft Legion está a deixar a Blizzard confiante

Depois do filme, o entusiasmo vira-se para a expansão.

Na mais recente conferência com os seus investidores, Michael Morhaime, presidente da Blizzard, falou sobre as tendências positivas que a companhia está a registar depois do filme World of Warcraft e da espera por Legion, a nova expansão para o jogo.

Morhaime referiu que a companhia assistiu a tendências altamente positivas para o jogo ao longo destes últimos meses, resultado do entusiasmo pela chegada de Legion mas também devido à atenção positiva que o filme conquistou ao chegar às salas de cinema.

Apesar de World of Warcraft estar a sentir um bom momento em todo o lado, a companhia sente-se mais confiante com a reacção do mercado Chinês à expansão. Isto porque o jogo está a registar um crescimento muito superior ao do ano passado, e as reservas para Legion estão a seguir o ritmo das da expansão anterior.

World of Warcraft: Legion chegará a 30 de Agosto ao PC, sendo a mais recente expansão para o MMORPG de grande sucesso da Activision Blizzard, que acredita estar num dos melhores momentos dos últimos anos.

A Activision Blizzard deixou de fornecer números específicos de subscritores por isso não temos forma de saber o quão bom está a ser este momento de expectativa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of WarCraft: Legion

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários