World of Warcraft Legion está a deixar a Blizzard confiante

Depois do filme, o entusiasmo vira-se para a expansão.

Na mais recente conferência com os seus investidores, Michael Morhaime, presidente da Blizzard, falou sobre as tendências positivas que a companhia está a registar depois do filme World of Warcraft e da espera por Legion, a nova expansão para o jogo.

Morhaime referiu que a companhia assistiu a tendências altamente positivas para o jogo ao longo destes últimos meses, resultado do entusiasmo pela chegada de Legion mas também devido à atenção positiva que o filme conquistou ao chegar às salas de cinema.

Apesar de World of Warcraft estar a sentir um bom momento em todo o lado, a companhia sente-se mais confiante com a reacção do mercado Chinês à expansão. Isto porque o jogo está a registar um crescimento muito superior ao do ano passado, e as reservas para Legion estão a seguir o ritmo das da expansão anterior.

World of Warcraft: Legion chegará a 30 de Agosto ao PC, sendo a mais recente expansão para o MMORPG de grande sucesso da Activision Blizzard, que acredita estar num dos melhores momentos dos últimos anos.

A Activision Blizzard deixou de fornecer números específicos de subscritores por isso não temos forma de saber o quão bom está a ser este momento de expectativa.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários