Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo vídeo de Battlefield 1 é dedicado às armas

DICE procura uma experiência diferente e pessoal.

Ainda faltam alguns meses até que Battlefield 1 chegue às lojas, por isso a Electronic Arts e a DICE decidiram aliciar os fãs com um novo vídeo focado nas armas que iremos encontrar ao longo do jogo bélico.

Como sabem Battlefield 1 irá decorrer na Primeira Guerra Mundial, e por isso, os jogadores terão ao seu dispor armas completamente diferentes daquelas que estavam disponíveis em Battlefield 4 e Battlefield Hardline.

No vídeo o estúdio fala sobre a importância das armas e como conseguiram criá-las, tentando recriá-las o mais fieis possível à sensação de estar na Primeira Guerra Mindial. "É uma experiência completamente diferente," explicou Lars Gustavsson, director criativo da DICE. "é muito pessoal".

"As armas que vais usar em Battledield 1 foram na sua época o auge da engenharia, e inspiraram uma grande parte do armamento que é usado na guerra moderna," comentou a DICE. "Ainda assim, continuarão a parecer únicas e, sem dúvida, notarás a diferença entre as metralhadoras em jogos como Battlefield 4 e as que usarás em Battlefield 1".

Em baixo podem ver o vídeo dedicado às armas que nos mostra um pouco mais de gameplay de Battlefield 1.

Ver no Youtube

Read this next