Destiny 2 é o principal alvo dos esforços da Bungie

Reservas de Rise of Iron superiores às de Taken King.

Durante a mais recente conferência com os investidores, Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, falou sobre a performance de Destiny, numa altura em que se prepara para Rise of Iron, e falou ainda sobre Destiny 2.

De acordo com Hirshberg, o grande desafio para a equipa responsável pelo jogo não é gerar desejo por mais conteúdo por parte da comunidade, é mesmo a capacidade de acompanhar as exigências da comunidade. No entanto, o homem da Activision diz que foram feitos grandes progressos a esse respeito ao trabalhar com a Bungie.

A força de Destiny parece cada vez maior e as reservas para Rise of Iron, a próxima grande expansão para o jogo, ultrapassaram as de The Taken King, a expansão de Setembro de 2015.

Isto dá mais força à propriedade e motiva a Bungie para criar mais conteúdos e mais actualizações ao longo do ano, algo que será feito como revelado anteriormente pelo estúdio. Depois de Rise of Iron, teremos vários eventos como o regresso da Sparrow Racing League.

Sobre um futuro mais distante, Hirshberg referiu que a grande maioria da equipa na Bungie está neste momento "focada unicamente na criação de Destiny 2, cujo desenvolvimento está dentro do planeamento que o colocará nas lojas em 2017, algo que deixa a Activision muito entusiasmada com o futuro.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários