Pokémon GO: Niantic retira Articuno a batoteiros

Ainda não existe forma legítima de apanhar os Pokémon Lendários.

a

Tal como relatamos no início desta semana, um Articuno foi avistado em Pokémon GO num ginásio no estado do Ohio. Visto que este Pokémon Lendário provavelmente só poderá ser apanhado numa ocasião especial, quase de certeza que era falso.

A Niantic confirmou agora que, de facto, o Articuno em questão não foi obtido de forma legítima. Como tal, o Pokémon foi removido da conta em questão. O Articuno pertencia à conta "kaitcovey", que afirmava que o Pokémon Lendário tinha sido um presente da própria Niantic como recompensa por um erro do jogo (se assim fosse, quase todos os jogadores teriam um Articuno).

Numa declaração enviada ao IGN, a Niantic confirmou que o Articuno não era legítimo.

"Recentemente reparámos que alguns Pokémon Lendários apareceram indevidamente em algumas contas. Para preservar a integridade do jogo e como uma medida de justiça, rectificamos a situação e removemos os Pokémon Lendários das contas dos treinadores."

Portanto, da próxima vez que virem alguém com um Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo ou Mew, não acreditem que foram obtidos legitimamente.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários