Pokémon GO com receitas de $160 milhões

O jogo foi lançado há menos de um mês.

Já todos sabemos que Pokémon GO é um sucesso, mas uma pergunta ainda por responder é a seguinte: quão lucrativa está a ser esta aplicação para a Niantic Labs?

A resposta vem da firma Sensor Tower, uma empresa de marketing de aplicações para iOS que recolhe e analisa os dados da App Store. Segundo as estimativas, Pokémon GO gerou até agora receitas de $160 000 000 na App Store e Google Play.

Como é que a Niantic Labs ganha dinheiro com Pokémon GO? Apesar da aplicação ser gratuita, é possível comprar itens com dinheiro real para acelerar o processo de subir de nível. Com dinheiro real pode-se comprar mais Pokébolas, incenso, lucky eggs e outras coisas.

a

De acordo com a Niantic, a prioridade neste momento é lançar a aplicação em mais países, pelo que as receitas deverão continuar a aumentar exponencialmente nos próximos dias.

Desde ontem que Pokémon GO está disponível no Brasil.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários