Pokémon GO: Actualização torna os Pokémon mais difíceis de apanhar?

Já existem diversas queixas dos jogadores.

A Niantic continua a desiludir os jogadores de Pokémon GO.

Depois de desactivar o site PokéVision e de remover a mecânica dos três passos, diversos fãs do jogo começaram a relatar que, desde a última actualização, é mais difícil apanhar Pokémon (mesmo aqueles com CP baixo) e que estes têm mais tendência para fugir.

Embora nos detalhes da actualização a Niantic nada tenha referido quanto a esta alteração, reparámos, com base na nossa experiência, que os Pokémon fogem mais vezes do que anteriormente. No Reddit de Pokémon GO existem centenas de comentários de jogadores a queixarem-se.

"Agora tenho que gastar entre 3 a 4 Pokébolas para apanhar um Pidgey com menos de 100 CP. Claramente a Niantic quer que as pessoas comprem Pokébolas. Eu vivo nos arredores, onde não existem muitas PokéStops, por isso isto arruína o jogo para mim," disse um dos utilizadores

Qual é a vossa experiência desde a última actualização? Repararam que os Pokémon são mais difíceis de apanhar e que fogem mais vezes??

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários