Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Rise of Iron com partidas personalizadas?

Bungie menciona uma funcionalidade muito aguardada pela comunidade.

Uma das funcionalidades mais pedidas pelos fãs de Destiny poderá ser introduzida na expansão Rise of Iron.

A funcionalidade em questão é a personalização de partidas no Crucible. Neste momento, é possível juntar um grupo de amigos e visitar o Crucible, mas não é possível organizar partidas privadas. Isso poderá mudar com a próxima expansão, de acordo com um excerto de informação contido na revista Game Informer.

"A Bungie afirma que uma grande mudança está a caminho do Crucible com Rise of Iron, mas a equipa não está preparada para puxar a cortina. Quando pressionada, a equipa expressou entusiasmo com a nova funcionalidade que continuará a evoluir as expectativas dos jogadores em relação ao Crucible, mas não revelaram detalhes," diz a revista.

"Rise of Iron inclui a introdução de uma funcionalidade muito aguardada pela comunidade," disse a Bungie. Vamos cruzar os dedos e esperar que sejam as partidas personalizadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários