Battlefield 1 venderá perto de 15 milhões e Titanfall 2 perto de 10 milhões

Estimativas da EA.

Na mais recente conferência da Electronic Arts com os seus investidores, Blake Jorgensen, CFO, partilhou que a companhia espera vender 15 milhões de unidades de Battlefield 1 e 10 milhões de unidades do jogo Titanfall 2.

As reacções dos fãs durante o EA Play foram altamente positivas e a companhia acredita que quando os jogadores conseguirem jogar ambos os jogos vão ficar convencidos da sua qualidade.

Apesar de não gostar de revelar previsões tão cedo, especialmente porque ainda querem apresentar os jogos na Gamescom e ainda vamos ter as betas para os dois jogos, a Jorgensen revelou quantas unidades esperam vender de cada jogo.

Super optimista e altamente entusiasmada, a EA espera que Battlefield 1 possa vender 15 milhões de unidades no espaço de um ano, enquanto Titanfall 2 deverá vender perto de 10 milhões de unidades, algo que ficaria acima da prestação do primeiro, que vendeu 7 milhões de unidades no PC e Xbox One.

Estão a pensar comprar algum deles?

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários