Battlefield 1 e Titanfall 2 serão uma combinação imparável

EA está confiante com o final do ano.

A Electronic Arts apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses do actual ano fiscal, e falou ainda sobre os seus principais lançamentos para o resto de 2016.

Andrew Wilson, presidente da EA, comentou ainda o lançamento de Battlefield 1 e Titanfall 2 em Outubro, referindo que ambos serão uma combinação incrível.

"Os primeiros três meses foram espantosos para a EA devido a um espantoso envolvimento das comunidades globais. A EA está a liderar a nossa indústria através da inovação, com mais dos nossos grandes jogos desenvolvidos com o Frostbite, títulos EA Sports inovadores nas consolas e mobile, e a combinação imparável de Battlefield 1 e Titanfall 2 neste final do ano."

O mercado digital foi especialmente lucrativo para a companhia, graças a FIFA Ultimate Team nas consolas e Star Wars: Galaxy of Heroes no mobile, sem esquecer Star Wars: Battlefront cujo número de jogadores aumentou nos últimos meses, conseguindo 6.6 milhões de jogadores entre Abril e Junho.

A respeito do serviço EA Access, a Electronic Arts diz que o número de utilizadores é o dobro em relação ao ano anterior.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários