Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO: Actualização remove o GPS de Pokémon

Agora não conseguimos saber a que distância estão.

A mais recente actualização de Pokémon GO, que ficou disponível durante o fim-de-semana, removeu a funcionalidade de GPS, impedindo que os jogadores conheçam a que distância se encontram os Pokémon.

Antes de actualização, Pokémon GO tinha canto inferior direito o separador "Nearby" (nas proximidades, se traduzirmos para português). Esse separador continua a existir, mas as pegadas, que indicavam a distância a que se encontram os Pokémon, foram removidas por completo.

Uma pegada indicava que um Pokémon estava muito próximo, enquanto três pegadas era sinónimo que um Pokémon estava distante. A funcionalidade das pegadas não estava a funcionar devidamente há semanas, mas com esta actualização foi completamente removida. Agora não há forma de saber se um Pokémon está longe ou perto.

Além de remover a funcionalidade das pegadas, a actualização corrigiu problemas de memória, os ataques de certos Pokémon foram ajustados (por exemplo, a Water Gun tem agora um valor de ataque de 6, antes o valor de ataque era 10), o cálculo de dano em combate foi ajustado, e foram corrigidos pequenos erros.

Uma imagem que explica o significado das pegadas.

Read this next